Golpe do aluguel? Turistas chegam em pousada, mas se deparam com local em construção
As equipes estão coletando documentos e ouvindo as vítimas
• Atualizado
A Polícia Civil está investigando um possível golpe do falso aluguel em Itapema, Litoral Norte do estado. Isso porque aproximadamente 70 turistas do Rio Grande do Sul haviam alugado com antecedência uma pousada, mas ao chegarem ao local viram o espaço ainda em construção.
No momento, as equipes estão coletando documentos e ouvindo as vítimas, “Todos esses elementos vão servir para que façamos a investigação e concluir com mais agilidade o caso”, informou o delegado responsável.
Segundo a Polícia Civil, os estelionatários aproveitam essa época do ano com a alta demanda de turistas na região e por isso é necessário redobrar a atenção antes de fechar o negócio. Uma das dicas para aumentar a segurança é procurar por imobiliárias e corretores de imóveis credenciados.
“O ideal é que as pessoas acessem sites e aplicativos confiáveis e não recorram aos links de publicidade” acrescenta o delegado.
Em caso de denúncia, disque 181.
- Aposta de SC acerta 15 números da Lotofácil e leva mais R$ 860 mil
- Kombi pega fogo dentro de posto de gasolina em Palhoça
- Homem é condenado por tentar matar companheira e agredir filho de quatro anos em SC
- Pai é preso por tentar matar filha ao arrastá-la com carro
- Grave colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na BR-470
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




