Segurança Compartilhar
QUE TRISTE!

Turista morre afogado em Fortaleza durante lua de mel

A vítima é natural de Curitiba, no Paraná, e estava em lua de mel

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução | Massa News
Foto: reprodução | Massa News

Um homem morreu afogado em Fortaleza (CE) na tarde desta terça-feira (19). A vítima é natural de Curitiba e estava em lua de mel.

O homem foi identificado como Marlos Andrews, de 35 anos. O casamento ocorreu há 11 dias. Ele atuava na área de recursos humanos e trabalhava como músico em bandas de reggae e punk rock.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os guarda-vidas notaram uma movimentação de pessoas no mar por volta das 16h. Eles foram verificar o que havia acontecido e encontraram o homem desacordado, sendo trazido por banhistas.

O homem foi levado para a areia e, durante o atendimento, foi constatado que ele estava em grau 6 de afogamento — o nível mais grave.

Além disso, Marlon estava em parada cardiopulmonar. Apesar dos atendimentos de reanimação com oxigenoterapia até a chegada do Samu, o turista não resistiu e morreu.

*Com informações do Massa News.

Leia também:

Corpo de homem é encontrado preso à linha de pesca em rio de SC

Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 59 anos foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (20), no Rio do Peixe, no distrito de Ipoméia, em Rio das Antas. Ele desapareceu enquanto pescava e foi localizado no rio, preso na linha de pesca, a cerca de cinco metros de profundidade.

Corpo de pescador é encontrado preso à linha de pesca em rio de SC (2)
Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo relato de um amigo da vítima, ele saiu para pescar por volta das 4h30 e não havia aparecido até às 7h30. De acordo com os bombeiros, no local, foi encontrado apenas os pertences do homem às margens e dentro do rio.

Diante disso, a equipe de socorro iniciou as buscas nas margens do rio, encontrando vestígios que indicavam a passagem da vítima, como marcas de escorregamento.

As equipes de mergulho foram acionadas pelo COBOM para auxiliarem na ocorrência. Durante as buscas, um dos chinelos da vítima e um passaguá, objeto usado para manusear os peixes com maior segurança, foram localizados presos em galhos.

O corpo foi encontrado, preso à linha de pesca, após cerca de 10 minutos do início do planejamento de buscas. Em seguida, foi realizado o resgate. A Polícia Científica foi acionada para os procedimentos necessários.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.