Segurança Compartilhar
CRIMINOSOS PRESOS

Trio é preso após agredir homem em Porto União

O caso ocorreu na noite de domingo (6), por volta das 20h30, no bairro Santa Rosa

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: ilustrativa
Foto: ilustrativa

Um trio foi preso após agredir um homem em Porto União, no Planalto Norte catarinense. O caso ocorreu na noite de domingo (6), por volta das 20h30, no bairro Santa Rosa.

O homem foi encontrado caído na via pública com ferimentos graves na cabeça, rosto e com sinais vitais fracos. Dessa forma, o Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima para o hospital.

Segundo testemunhas, três homens o agrediram, fazendo ameaças relacionadas a uma suposta desavença. De acordo com as descrições, um dos agressores estava em uma bicicleta vermelha, enquanto os outros dois em uma motocicleta de cor preta.

Os policiais localizaram um dos suspeitos, que confirmou a autoria do crime e estava com manchas de sangue nos pés. Já os outros dois suspeitos foram encontrados e também confirmaram a participação no fato.

Conforme a PM, um deles foi encontrado em sua casa, onde a motocicleta utilizada no crime e uma arma improvisada suja de sangue foram apreendidas. O trio preso foi levado à delegacia para os devidos procedimentos legais.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

Leia também:

Homem é baleado após briga em bar no Norte de SC

Um homem de 39 anos foi baleado após uma dicussão em um bar em Barra Velha, no Norte catarinense. O caso ocorreu no sábado (5), no bairro Sertãozinho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima é natural de São Paulo. Após o disparo de arma de fogo, o homem foi conduzido ao hospital, sem risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.