Segurança Compartilhar
Prisão

Três suspeitos de tráfico de drogas e homicídio são presos em Itapoá

Os homens foram presos pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: divulgação/PCSC
Foto: divulgação/PCSC

Na manhã dessa terça-feira (9), três suspeitos de tráfico de drogas e homicídio foram presos em uma operação policial em Itapoá, no Norte de Santa Catarina. Os homens foram presos pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição.

Nas residências dos suspeitos, foram encontrados 161 pinos de cocaína, 46 munições calibre 9 mm, duas pistolas calibre 9 mm, 194 gramas de maconha, 142 pedras de crack e uma quantia em espécie de R$ 2.315,00. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, duas balanças de precisão, uma balaclava, cerca de sete mil pinos vazios utilizados para venda de cocaína, sacos plásticos e uma algema de propriedade da Polícia Militar de Santa Catarina.

Diante dos fatos, os três presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos e encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

  • Três suspeitos de tráfico de drogas e homicídio são presos em operação em Itapoá
  • Três suspeitos de tráfico de drogas e homicídio são presos em operação em Itapoá (3)

Relembre o caso

No dia 22 de janeiro, por volta das 23h, dois homens foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo enquanto trabalhavam em uma conveniência no centro de Itapoá. Segundo a Polícia Civil, um deles veio a óbito no local.

De acordo com investigações do Setor de Investigação Criminal de Itapoá, foram identificados alguns autores do crime de homicídio, que também apresentavam ligação com o tráfico de drogas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.