Segurança
templates/template-single-article-texto
block/article/header
Segurança Compartilhar
Presos

Três suspeitos de matar venezuelano em praça são presos no Meio-Oeste de SC

Um quarto suspeito está foragido

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Três suspeitos de matar venezuelano em praça são presos no Meio-Oeste de SC
Foto: Polícia Civil / Reprodução

Três homens, suspeitos de terem matado um homem venezuelano, no último domingo (8), na praça central de Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina, foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (12).

O homem de 25 anos, também de nacionalidade venezeuelana, foi morto com golpes de faca, gargalo de garrafa, chutes e socos, por quatro homens. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores, mas não resistiu aos ferimentos.

A investigação identificou duas possíveis motivações para o crime. Um dos suspeitos teria se aproximado da namorada da vítima, o que causou uma discussão entre os homens. A briga teria acontecido na casa de outro suspeito, onde a vítima teria quebrado uma cadeira. Outra versão é de que as agressões iniciaram após a vítima ter quebrado a cadeira.

Conforme a Polícia Civil, o Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Capinzal apurou a autoria do crime. As investigações identificaram quatro suspeitos, e a polícia fez o pedido de prisão preventiva dos homens. O Ministério Público aceitou o pedido, e a Justiça decretou a prisão.


O suspeitos está foragido teria retornado para a Venezuela. Os três capturados confessaram participação crime e foram encaminhados ao presídio de Joaçaba. Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado em coautoria.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Entre no grupo do SCC10 e receba as principais notícias da sua região pelo WhatsApp

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp

block/article/tags
block/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news

Veja mais