Segurança Compartilhar
ATRÁS DAS GRADES!

Três pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em SC

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de entorpecentes na manhã de domingo (30)

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Três pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em SC | Imagem: PM de SC
Três pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em SC | Imagem: PM de SC

Três pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de entorpecentes na manhã deste domingo (30), em Agrolândia, no Vale do Itajaí. A ação ocorreu após denúncias anônimas e monitoramento de um endereço suspeito de funcionar como ponto de venda de drogas.

Com base nas informações coletadas, a guarnição realizou vigilância e, diante do flagrante, entrou no imóvel onde estavam quatro adultos. Durante as buscas, os policiais apreenderam diversas porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, embalagens usadas para fracionamento da droga, anotações do comércio ilícito, celulares, dinheiro em espécie e um simulacro de arma longa.

Diante das evidências, dois suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e outro por associação para o tráfico. Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil para os procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.