Três estrangeiros são presos por furtos de celulares na Oktoberfest em Blumenau
Ação rápida da Polícia Militar e uso de tecnologia permitiram a prisão do trio suspeito após furtos durante o evento na Vila Germânica
• Atualizado

Três estrangeiros foram presos na noite de sexta-feira (10) após furtarem celulares durante a Oktoberfest, em Blumenau, no Vale do Itajaí. A ação rápida da Polícia Militar (PM) e o uso de câmeras de monitoramento foram decisivos para localizar e deter os suspeitos.
De acordo com a PM, a ocorrência começou dentro do Parque Vila Germânica, quando vítimas de furto procuraram as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar para registrar a ocorrência. Com base nas informações repassadas e nas imagens das câmeras, as forças de segurança passaram a monitorar um veículo suspeito que deixou o local em direção à BR-470.
Durante a abordagem, os policiais perceberam que os ocupantes tentaram jogar objetos pela janela do carro. Logo depois, a equipe localizou e recuperou sete celulares, arremessados instantes antes da ação policial.
Os presos dois homens e uma mulher, todos de nacionalidade estrangeira vieram de São Paulo para praticar os furtos na Oktoberfest. O grupo foi encaminhado, junto com os objetos apreendidos, à Delegacia instalada dentro do Parque Vila Germânica. Até o momento, cinco celulares já foram reconhecidos pelas vítimas.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO