Segurança Compartilhar
Domingo violento!

Três casos de violência doméstica mobilizam Polícia Militar no Vale do Itajaí

Ocorrências registradas em Indaial, Timbó e Ascurra envolveram agressões físicas, ameaças e injúrias

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Três casos de violência doméstica mobilizam Polícia Militar no Vale do Itajaí | Foto: PMSC/Reprodução
Três casos de violência doméstica mobilizam Polícia Militar no Vale do Itajaí | Foto: PMSC/Reprodução

No último domingo (2), a Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica em diferentes municípios do Vale do Itajaí, envolvendo ofensas verbais, agressões físicas e ameaças no contexto da Lei Maria da Penha.

Em Indaial, por volta das 16h, a guarnição foi acionada para atender um caso de injúria na Rua Emílio Reguse, bairro Encano Baixo. No local, uma mulher relatou ter sido ofendida verbalmente pelo ex-companheiro durante uma discussão, na presença dos filhos, de 14 e 8 anos. Segundo ela, o relacionamento era conturbado e já havia sofrido agressões físicas anteriormente, sem registro. O autor admitiu as ofensas após ver mensagens no celular da ex-companheira. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Blumenau.

Em Timbó, às 13h22, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Araponguinhas envolvendo um jovem de 19 anos que agrediu a companheira, proferiu ameaças e ofensas, quebrou objetos e jogou pertences dela no mato. O irmão do agressor interveio, e ambos se envolveram em luta corporal, com o agressor atingido no braço. O homem foi contido pela guarnição, encaminhado ao IML para exame de corpo de delito e depois à Delegacia de Polícia. O caso foi registrado como lesão corporal leve, ameaça, injúria e dano, dentro da Lei Maria da Penha.

Já em Ascurra, às 8h24, a PM atendeu uma ocorrência na Rua Tibúrcio Mori, bairro Tamanduá, envolvendo um casal. A vítima, uma mulher de 29 anos, relatou que, após uma discussão, o companheiro a agrediu com empurrões, tapas e socos, quebrou objetos da casa, tentou sufocá-la com um casaco e a ameaçou de morte. O homem de 26 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.