Trator anda ‘sozinho’, atropela e mata idoso em pequena cidade de SC
A vítima estava prensada no chão pela roda traseira do trator agrícola
• Atualizado
Um idoso de 67 anos foi atropelado e morto por um trator, em Rio do Campo, no Alto Vale do Itajaí. Segundo informações o trator agrícola andou ‘sozinho’ e matou a vítima, na tarde desta quinta-feira (16).
Leia Mais
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o trator estava sozinho no momento do acidente, quando se moveu e, desgovernado, atingiu o idoso. A vítima estava prensada no chão pela roda traseira do trator.
A Polícia Militar (PM) já estava no local e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também havia sido acionado.
O corpo da vítima foi retirado e deixado sob os cuidados da Polícia Científica. A identidade da vítima não foi divulgada.
Leia também:
Idoso morre no hospital após cair de andaime em Chapecó
Por Nycoli Ludwig
O idoso, identificado como Pedro Fênix Prado, de 68 anos, morreu na última terça-feira (15) no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, após cair de um andaime enquanto realizava um serviço de reboco em uma residência no bairro Boa Vista. O acidente aconteceu na última sexta-feira (11), na Rua Londrina, enquanto trabalhava para um vizinho.
Apesar de aposentado, Pedro ainda prestava pequenos serviços na vizinhança para complementar a renda da família. Ele estava no segundo dia de trabalho na casa do vizinho quando, ao tentar descer do andaime, caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO