Segurança Compartilhar
Macabro

Trama macabra: empresário de SC mata pessoa em situação de rua e amputa o próprio dedo; entenda

A motivação dos crimes estaria ligada a problemas financeiros.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Banco de Imagem/Reprodução
Foto: Banco de Imagem/Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (28), a Polícia Civil prendeu dois homens, incluindo um empresário, suspeitos de assassinar uma pessoa em situação de rua e simular um sequestro com tortura em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A motivação dos crimes estaria ligada a problemas financeiros.

O caso teve início em 15 de fevereiro, quando uma caminhonete foi encontrada incendiada com um corpo dentro. O veículo pertencia a um empresário que estava desaparecido há três dias, levantando suspeitas de homicídio. No entanto, a investigação revelou que o próprio empresário teria forjado a própria morte para escapar de dívidas.

A polícia descobriu que o empresário havia adquirido gasolina antes do incêndio e, com base em testemunhas, incitado pessoas em situação de rua com ele em algum local.

Em meio à investigação, a família do empresário recebeu vídeos perturbadores que mostravam supostas torturas, incluindo a amputação de um dedo e ameaças explícitas. Naquela noite, a namorada do suspeito recebeu pelo correio um pedaço de dedo e dentes.

Os suspeitos foram presos e, informalmente, confessaram o crime. O cúmplice do empresário já possuía antecedentes por homicídio.

Idoso morre após bater em árvore no Sul de SC

Um idoso de 63 anos morreu após perder o controle de um veículo e bater em uma árvore, em Içara, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi na noite desta quinta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o idoso já estava morto quando as equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram no local.

Foi identificado como Agenor da Silva, o idoso de 63 anos que morreu no grave acidente, em Içara.

Segundo a Funerária São Donato, o corpo de Agenor será velado a partir das 17h, desta sexta-feira, no Centro de Convivência Dona Rosinha, em Içara. O sepultamento será na manhã deste sábado (1º), às 8h, no Cemitério de Lagoa dos Esteves, em Balneário Rincão.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.