Tragédia: Família morre em acidente na BR-282
As vítimas ficaram encarceradas na carroceria
• Atualizado
O motorista, de 57 anos, a esposa e o filho mais velho morreram em um acidente entre dois carros na tarde desta sexta-feira (12), no km 468 da BR-282, em Ponte Serrada. As vítimas ficaram encarceradas na carroceria do carro.
Leia Mais
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontrou no carro Peugeot, as duas vítimas fatais e outras duas pessoas, uma mulher com fratura nas pernas e um adolescente de 13 anos. A mulher foi levada ao hospital, mas não resistiu. O adolescente está hospitalizado.

A motorista do outro carro, um Toyota, uma mulher de 33 anos, que estava consciente, foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada.
A mulher que sofreu fratura nas pernas foi retirada do carro após os bombeiros cortarem a estrutura do carro.
Os bombeiros fizeram a limpeza da rodovia e ficaram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

- Delas Summit 2025: veja como aproveitar antes mesmo do evento começar
- Motorista de SC morre após caminhão cair em tanque de resíduos
- PGE/SC obtém duas vitórias no TJSC e garante a cobrança de mais de R$ 5,5 milhões em dívidas fiscais
- STF publica decisão que condenou ex-presidente Bolsonaro por tentativa de golpe
- VÍDEO: Esquema de tráfico interestadual de drogas entre PR/SC é desarticulado
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




