Tragédia em Saudades: Primeira manhã de julgamento é marcada por comoção
Julgamento começou na manhã desta quarta-feira (9)
• Atualizado
Na manhã desta quarta-feira (9), em Pinhalzinho, aconteceu o júri popular do acusado de matar cinco pessoas em uma creche em Saudades, no Oeste do estado. O julgamento foi marcado por comoção e uma breve discussão entre a defesa do réu e a acusação.
Durante o testemunho do primeiro bombeiro a chegar na cena do crime e responsável por atender o acusado no local, membros do Ministério Público e da defesa do réu se exaltaram com uma pergunta do advogado do acusado. Ele questionou sobre a posição do corpo de uma das vítimas.
Toda a cena foi acompanhada pelo réu, que permaneceu calado e com olhos atentos nos presentes. Os pais do acusado também acompanham o julgamento do filho. As armas do crime foram mostradas durante a sessão.
Em determinado momento, a testemunha contou detalhes sobre a cena em que se deparou quando chegou na unidade de ensino. Ao falar da situação de uma das vítimas, que estava gravemente ferida, familiares ficaram bastante emocionados e precisaram ser amparados pelos presentes.
Durante a manhã, três vítimas e uma testemunha foram ouvidas. O julgamento não tem previsão para ser finalizado, podendo se estender até sexta-feira (11).
*O Portal SCC10 acompanha in loco o julgamento.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO