Traficante que vendia e buscava drogas em carros de aplicativo é preso no Oeste de SC
O homem foi preso na noite de quarta-feira (12), em Xanxerê
• Atualizado
Um traficante que pedia carros de aplicativo para vender drogas entre municípios foi preso na noite de quarta-feira (12), em Xanxerê. Ele foi pego com grandes quantidades de pedras de crack, além de dinheiro.
Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), eles receberam informações de que homens estariam traficando drogas entre Xanxerê e cidades próximas, transportando os ilícitos por carros de aplicativo. Eles pediam uma corrida, buscavam os intorpecentes em outros municípios, voltavam a Xanxerê e vendiam no bairro Vila União.
Leia Mais
A polícia passou a investigar o caso e seguir os suspeitos, a fim de coletar informações sobre o possível crime. No final da tarde de quarta, os policiais flagraram um carro de aplicativo deixando o bairro Vila União e seguindo caminho a um município próximo da região.
Segundo a Policia Civil, ao chegar na outra cidade, os agentes abordaram o carro e conversaram com o passageiro do veículo. A polícia revistou o ocupante e encontrou com ele pedras grandes de crack que, se fracionadas como de costume, gerariam mais de 80 porções para venda, além de muito dinheiro em espécie.
A PC interrogou o motorista do carro, que deu seu depoimento e foi liberado. Já o suspeito, ocupante do veículo, tinha diversas passagens policiais, foi preso por posse de drogas e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da justiça.
A polícia segue investigando o envolvimento de mais suspeitos no crime.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
- Palhoça ganha nova loja do Brasil Atacadista e movimenta economia local
- Mirage Circus realiza espetáculo gratuito de drones e Globo da Morte; saiba onde e quando assistir
- Descubra 5 alimentos que eliminam a gordura abdominal, segundo pesquisa
- Crianças são transportadas em porta-malas de veículo em SC; veja imagens
- Moradores registram fenômeno em forma de ‘cortina’ em SC; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO