Segurança Compartilhar
Passageiro do tráfico

Traficante que vendia e buscava drogas em carros de aplicativo é preso no Oeste de SC

O homem foi preso na noite de quarta-feira (12), em Xanxerê

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

Um traficante que pedia carros de aplicativo para vender drogas entre municípios foi preso na noite de quarta-feira (12), em Xanxerê. Ele foi pego com grandes quantidades de pedras de crack, além de dinheiro.

Conforme a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), eles receberam informações de que homens estariam traficando drogas entre Xanxerê e cidades próximas, transportando os ilícitos por carros de aplicativo. Eles pediam uma corrida, buscavam os intorpecentes em outros municípios, voltavam a Xanxerê e vendiam no bairro Vila União.

A polícia passou a investigar o caso e seguir os suspeitos, a fim de coletar informações sobre o possível crime. No final da tarde de quarta, os policiais flagraram um carro de aplicativo deixando o bairro Vila União e seguindo caminho a um município próximo da região.

Segundo a Policia Civil, ao chegar na outra cidade, os agentes abordaram o carro e conversaram com o passageiro do veículo. A polícia revistou o ocupante e encontrou com ele pedras grandes de crack que, se fracionadas como de costume, gerariam mais de 80 porções para venda, além de muito dinheiro em espécie.

A PC interrogou o motorista do carro, que deu seu depoimento e foi liberado. Já o suspeito, ocupante do veículo, tinha diversas passagens policiais, foi preso por posse de drogas e encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da justiça.

A polícia segue investigando o envolvimento de mais suspeitos no crime.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.