Trabalhador tem perna esmagada por bloco de concreto de 450 kg em SC
Vítima sofreu fratura grave e foi encaminhada ao hospital com hemorragia intensa
• Atualizado

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após um bloco de concreto de aproximadamente 450 kg cair sobre a perna em um acidente de trabalho na tarde desta terça-feira (25), em Cunha Porã, no Oeste catarinense. O caso aconteceu em uma empresa localizada às margens da BR-158.
Trabalhador tem perna esmagada por bloco de concreto de 450 kg
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o bloco já havia sido removido pelos colegas de trabalho, mas o funcionário apresentava suspeita de fratura aberta no membro inferior direito, com intensa hemorragia. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado às pressas para a Fundação Hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico.
As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.
Outro caso no mesmo local:
Esta é a segunda vez na mesma semana que um acidente do mesmo tipo ocorre no local. Isso porque, na manhã desta segunda-feira (24), um outro trabalhador, de 27 anos, também foi atingido por um bloco de concreto de 450 kg na empresa. O impacto causou a explosão do celular que estava no bolso da vítima, resultando em queimaduras de segundo e terceiro grau na perna esquerda.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO