Segurança Compartilhar
MEU DEUS!

Trabalhador tem mão esmagada após acidente com máquina em Gaspar

Vítima foi conduzida ao hospital

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: ilustrativa/Corpo de Bombeiros
Foto: ilustrativa/Corpo de Bombeiros

Um trabalhador teve a mão esquerda esmagada após um acidente com uma máquina na manhã desta terça-feira (17), em Gaspar, no Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado por volta das 9h.

De acordo com os bombeiros, o homem operava uma máquina e ficou com a mão presa. Ele relatou que se sentiu tonto e caiu, colocando acidentalmente a mão no equipamento.

A equipe de socorro encontrou a vítima sentada, no interior da empresa, consciente e orientada. Quando a guarnição chegou ao local, o membro já havia sido retirado do equipamento.

Após a avaliação inicial, os bombeiros constataram que dois dedos da mão esquerda apresentavam raturas com exposição óssea. Os sinais vitais estavam estáveis e não foram identificadas outras lesões.

O trabalhador foi conduzido ao hospital de Gaspar, ficando aos cuidados da equipe médica.

Leia também:

Após denúncias de tiros, Polícia Civil apreende armas em SC

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Civil/Reprodução
Imagem: Polícia Civil/Reprodução

Duas armas de fogo, uma arma de pressão e diversos acessórios foram apreendidos pela Polícia Civil em Santa Helena, no Oeste de Santa Catarina. A ação, realizada na tarde de segunda-feira (16), foi resultado de investigações que apuravam denúncias de disparos de arma de fogo em via pública, levando à expedição de mandados de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram cumpridas por equipes da Polícia Civil de Santa Helena, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Miguel do Oeste, em dois endereços do município.

No local, além das armas, foram encontrados objetos usados na manutenção de armamentos, sem comprovação de origem lícita.

Apesar de as armas de fogo estarem registradas no Comando do Exército, os indícios de uso indevido justificaram a apreensão dos materiais. A Polícia Civil segue com a investigação e o inquérito deve ser concluído em até 30 dias.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.