Trabalhador que morreu após queda de estrutura de prédio em construção em Blumenau é identificado
Informações sobre a despedida ainda não foram divulgadas
• Atualizado
Foi identificado como Rogério Farias de Lima, de 49 anos, o trabalhador que morreu após a queda de uma estrutura de um hospital na manhã desta quarta-feira (5), em Blumenau, no Vale do Itajaí.
O acidente ocorreu por volta das 9h05, na esquina das ruas Sete de Setembro e Presidente John Kennedy. Conforme informações preliminares, parte de uma estrutura metálica teria cedido durante o trabalho, provocando a queda de cinco operários.
Rogério sofreu politraumatismo e, apesar do esforço das equipes de resgate, não resistiu e morreu ainda no local. Outros quatro operários foram socorridos e encaminhados a hospitais da região. Os dois que permaneceram suspensos foram resgatados sem ferimentos.
De acordo com informações apuradas pelo SCC10, Rogério estava em seu primeiro dia de trabalho e deixa a esposa grávida. Detalhes sobre a despedida do trabalhador ainda não foram divulgados.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram e prestaram homenagens. “Descanse em paz, meu irmão guerreiro”, escreveu a irmã de Rogério.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO