Trabalhador não resiste e morre após explosão em empresa de Chapecó
Explosão ocorreu durante serviço com solda em um tonel de óleo
• Atualizado
Um trabalhador que havia ficado gravemente ferido após uma explosão em uma empresa de Chapecó não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente ocorreu na última quinta-feira (15) e mobilizou equipes da aeronave do Saer-Fron e do Samu.
O funcionário foi identificado como Jovani Nossal, de 41 anos. De acordo com informações do Saer-Fron, no momento da explosão o trabalhador realizada a abertura de um tonel de óleo utilizando solda. A suspeita é de que a explosão tenha sido provocada pela presença de gases no interior.
A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico, apresentou perda de sangue e parada cardiorrespiratória. Com a chegada da equipe médica, foram iniciadas as manobras de reanimação, com o uso de uma bolsa de sangue.
Após a reversão da parada e o retorno da circulação espontânea, a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. O óbito foi confirmado posteriormente.
Despedida
O velório ocorreu na Capela Mortuária Municipal de Marema. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (19), no Cemitério Municipal de Marema.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO