Segurança Compartilhar
Urgente

Trabalhador morre esmagado após máquina cair sobre caminhão em Gaspar

O incidente ocorreu na BR-470, no bairro Belchior Baixo, por volta das 12h30

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (28), um trabalhador morreu esmagado após uma máquina de produz asfalto cair sobre um caminhão em Gaspar. O incidente ocorreu na BR-470, no bairro Belchior Baixo, por volta das 12h30.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o condutor do caminhão Volvo caçamba com placas do Mercosul ao passar por baixo da planta de carregamento de asfalto, não percebeu que estava com a caçamba levantada, atingido a máquina, que desestabilizou e caiu sobre a cabine do veículo.

O médico dos bombeiros foi acionado e constatou o óbito do motorista devido aos traumas sofridos. Foi necessário um guindaste para levantar a máquina de carregamento e, assim, puxar o caminhão debaixo e retirar a vítima.

Neste momento, a Polícia Científica está no local para realizar perícia.

Leia também:

Identificado homem que foi encontrado morto carbonizado em Otacílio Costa

O homem encontrado morto e carbonizado no município de Otacílio Costa, no domingo (27), foi identificado como José Giovane Ribeiro da Costa, popularmente conhecido como “Pelanca”, de 55 anos.

A Prefeitura de Otacílio Costa publicou nas redes sociais uma nota de pesar por conta da morte do ex-servidor público do município. Familiares e amigos também prestaram homenagens de despedida à vítima.

O incêndio

O corpo de um homem de 55 anos foi encontrado carbonizado após combate a incêndio na madrugada de domingo (27), no município de Otacílio Costa, na Serra Catarinense. Segundo informações do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, a vítima só foi encontrada no início da manhã.

Os bombeiros foram acionados por volta da 01h47, quando chegaram no local, na rua Edson Vargas, bairro Santa Catarina, encontraram a casa tomada pelas chamas. Durante o combate ao incêndio foram utilizados seis mil litros de água e mais dois litros para rescaldo.

Após a extinção das chamas, a equipe realizou buscas na residência devido a um familiar da vítima informar que não conseguia contato com o ele, e que talvez poderia estar na residencia. Naquele momento o corpo não foi localizado.

Com informações de Rádio Clube

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.