Trabalhador morre em tombamento de empilhadeira na divisa de SC/PR
O jovem foi encontrado já sem vida, preso as ferragens da máquina
• Atualizado
Um trabalhador de 24 anos morreu após sofrer um tombamento de empilhadeira na manhã de quinta-feira (19), por volta das 11h54, na PR-158, próximo à CIDASC, em Vitorino, Paraná. O jovem foi encontrada sem sinais vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
Ao chegar no local, a guarnição encontrou o homem preso às ferragens da máquina. Ele apresentava um grave traumatismo cranioencefálico (TCE) e já não tinha sinais vitais. A ocorrência foi tratada como um acidente de trabalho, e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e do Paraná foram acionadas para preservar o local.
Além dos bombeiros, uma equipe avançada do SAMU de Pato Branco também esteve no local, mas não houve possibilidades de reanimação. O comando da cena foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que aguardou a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.
Leia Mais
Leia também
Jovem que se engasgou e teve parada cardiorrespiratória morre em SC
Por Rubens Felipe
O jovem Adelasio Marcos Pereira Júnior, de 26 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (19). Ele havia sido internado após se engasgar e sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A Funerária Giroletta confirmou a morte, por meio de nota:
“A família Marinho de Mello comunica com profundo pesar o falecimento de Adelasio Marcos Pereira Júnior, aos 26 anos, ocorrido nesta quinta-feira (19), no Hospital de Maravilha. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Funerária Giroletta, com sepultamento hoje às 17h, antecedido pelo culto de corpo presente no local e em seguida com deslocamento para o Cemitério Municipal de Xanxerê.”
Por meio das redes sociais, Néia de Freitas, mãe de Adelasio, publicou: “Eu sei o quanto você foi forte, nunca vou deixar de te amar.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO