Segurança Compartilhar
TRISTEZA

Trabalhador morre durante montagem de galpão em Itajaí

Ainda não há informações sobre a identificação da vítima

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: CBMSC/Divulgação
Foto: CBMSC/Divulgação

Um trabalhador morreu durante a montagem de um galpão na rua Vereador Germano Luiz Vieira, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã da última quinta-feira (21). O homem teria caído de uma altura de aproximadamente 10 metros.

A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) por volta das 11h50. De acordo com a guarnição, a vítima estava trabalhando na montagem de um galpão de pré-moldados e caiu de uma altura de cerca de 10 metros em um monte de terra.

  • Trabalhador morre durante montagem de galpão em Itajaí
  • Trabalhador morre durante montagem de galpão em Itajaí (2)

O homem foi avaliado pelas equipes do Samu e Arcanjo, que constataram a morte no local. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.


>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook
.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.