Trabalhador morre após sofrer queimaduras de 2º e 3º graus em choque elétrico em SC
Caso foi registrado na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí
• Atualizado
Um trabalhador, de 25 anos, morreu após sofrer queimaduras de 2º e 3º graus ao ser atingido por um choque elétrico na cidade de Gaspar, no vale do Itajaí. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 10h25, na rua Manoel Bernardo da Silva, bairro Figueira.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na pintura de uma edificação de dois pavimentos quando, acidentalmente, tocou a rede elétrica de alta tensão e caiu de uma altura aproximada de 6 metros na calçada.
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima na calçada, inconsciente, em parada cardio respiratória (PCR), com queimaduras de 2º e 3º graus no braço esquerdo, lado esquerdo do tronco e nas pernas.
De acordo com a guarnição, após constatada a PCR, foi iniciada a manobra de reanimação cardio pulmonar, com aplicação de medicamentos pela equipe do SAMU, até a chegada do Arcanjo-03.
O médico de voo efetuou todos os procedimentos, incluindo a instalação de aparelhos e a utilização de medicação. No entanto, após quase uma hora de tentativa de reversão do quadro do paciente, o óbito foi declarado.
A Policia Civil e a Perícia da Polícia Científica foram acionadas para a investigação do caso.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO