Trabalhador morre após cair de andaime de 7 metros em Itapoá
O homem sofreu uma fratura no antebraço e um ferimento na cabeça
• Atualizado
![Foto: CBMSC | divulgação Foto: CBMSC | divulgação](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Trabalhador-morre-apos-cair-de-andaime-de-7-metros-em-Itapoa.png)
Um trabalhador morreu após cair de um andaime a uma altura de 7 metros na manhã desta quarta-feira (12), em Itapoá. O acidente ocorreu em um obra localizada na esquina da Rua 1300 com a Avenida Brasil.
Leia Mais
Trabalhador morre em Itapoá
Um homem presenciou a queda e acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o trabalhador caído na via, de bruços. A morte foi confirmada durante o atendimento, além de uma fratura no antebraço e um ferimento na cabeça.
Além disso, testemunhas relataram aos bombeiros que a vítima estava trabalhando sem o uso dos equipamentos de proteção individual (EPIs), como cinto de segurança e capacete.
Diante dos fatos, a Polícia Militar (PMSC) foi acionada para auxiliar na ocorrência. A identidade do trabalhador não foi divulgada.
Leia também:
Homem cai, bate cabeça em aparelho e morre dentro de academia
![Foto: Freepik | ilustrativa Foto: Freepik | ilustrativa](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Homem-cai-bate-cabeca-em-aparelho-e-morre-dentro-de-academia_Easy-Resize.com_.jpg)
Um homem de 46 anos morreu após cair e bater a cabeça em um dos aparelhos de ginástica de uma academia, no Distrito Federal, na noite desta terça-feira (11). De acordo com o portal Metrópoles, ele entrou em parada cardiorrespiratória após o acidente e morreu no local.
Segundo o relato de testemunhas, antes de cair, o homem teria sofrido um mal súbito. O caso aconteceu na Smart Fit da QE 26 do Guará 2. O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) informou que duas guarnições do Samu e dos bombeiros foram acionados para atender a vítima.
Após 53 minutos de tentativas de reanimação, os socorristas confirmaram o óbito no local. Em nota enviada ao Metrópoles, a rede de academias Smart Fit lamentou e afirmou que está apoiando a família da vítima.
“A Smart Fit lamenta o ocorrido. O aluno foi imediatamente socorrido por uma aluna e por profissionais da academia. O Samu foi imediatamente chamado e tentou reanimar o aluno, sem sucesso. A unidade foi fechada e a Smart Fit está prestando todo apoio à família da vítima e colaborando com as autoridades”.
*Com informações do Metrópoles
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO