Trabalhador morre ao cair de seis metros de altura no Parque de Exposições em Concórdia
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil
• Atualizado
Um trabalhador, de 43 anos, morreu no início da tarde de terça-feira (23), após cair de aproximadamente seis metros de altura no Parque de Exposições, em Concórdia. Um inquérito policial será instaurado e investigará as causas do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, por volta das 12h30, o trabalhador caiu de cima de um galpão, no Parque de Exposições Attílio Francisco Xavier Fontana. A estrutura tem aproximadamente seis metros de altura.
Na queda, o homem bateu forte com a cabeça e ficou gravemente ferido. Ele não resistiu e acabou morrendo no local. Conforme as informações, o homem trabalhava em uma empresa terceirizada, e estava realizando melhorias no galpão onde os leilões de gado são realizados no Parque de Exposições.
O secretário Municipal de Agricultura, Mauro Martini, esteve presente no local e acompanhou o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). O inquérito policial será instaurado e a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investigará as causas que resultaram no acidente.
*Com informações de Atual FM
Estagiária sob supervisão de Vitória Hasckel
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO