‘Colaborador exemplar’: quem era o trabalhador que foi encontrado morto em empresa de SC
Procedimentos de primeiros socorros foram feitos, mas a vítima já estava sem vida
• Atualizado
Jucinei Victória, de 52 anos, era o trabalhador que foi encontrado morto em uma empresa na manhã desta sexta-feira (15) no centro da cidade de Salete, no Alto Vale do Itajaí.
Por meio de nota, a Secamaq Soluções em Caldeiras, empresa onde Jucinei trabalhava, lamentou o ocorrido:
“Perdemos um colega e amigo muito querido, Jucinei Victoria.
Ele foi um exemplo de dedicação e companheirismo, alguém que sempre fez a diferença em nossa equipe. Sentiremos profundamente sua falta, mas guardaremos com carinho as lembranças de todos os bons momentos. Que Deus conforte os familiares, amigos e todos que, como nós, sentem esta perda”, finaliza a nota.
De acordo com a Funerária Saletense, o corpo de Jucinei está sendo velado na Capela Mortuária de Salete. A cerimônia de despedida será neste sábado (16), às 9h, seguido do sepultamento no Cemitério Municipal da cidade.
Relembre o caso
Bombeiros foram acionados em uma empresa em Salete e encontraram um homem morto com ferimentos na cabeça na manhã desta sexta-feira (15).
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada por volta das 5h45 para atender a ocorrência na rua Luiz Bertoli, no Centro. Ao chegar no local, os socorristas se depararam com a vítima, um homem adulto, em estado grave, politraumatizado e sem sinais vitais.
Os bombeiros que encontraram o homem morto iniciaram os procedimentos de primeiros socorros e solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi encaminhada ao hospital de Salete, onde o óbito foi confirmado pela equipe médica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO