Trabalhador de companhia elétrica morre após levar choque em SC
Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e morreu
• Atualizado
Um homem, de 48 anos, morreu após levar um choque elétrico em uma rede de alta tensão, no bairro Curralinho, em Passo de Torres, no Extremo-Sul de Santa Catarina. O acidente de trabalho aconteceu no final da manhã desta terça-feira (17).
Leia Mais
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a vítima foi levada ao quartel pelos colegas de trabalho, já em parada cardiorrespiratória, onde a guarnição fez os procedimentos de reanimação e o conduziram para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, no Rio Grande do Sul, porém não resistiu e morreu.
Vítima identificada
Foi identificado como Gilmar Sbardelotto Rodrigues, trabalhador da Cooperativa de Eletricidade Praia Grande (Ceprag), o homem que morreu após levar um choque elétrico.
A Ceprag publicou uma nota de pesar nas redes sociais:
“É com profundo pesar que a Ceprag comunica o falecimento de Gilmar Sbardelotto Rodrigues, colaborador dedicado e parte importante da nossa equipe.
Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos e solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho. A contribuição de Gilmar foi essencial para a trajetória da cooperativa, deixando um legado de compromisso e profissionalismo.
A Ceprag se une à família enlutada em oração e respeito, desejando conforto e força para enfrentar esta perda irreparável.”
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO