Segurança Compartilhar
QUEDA!

Homem cai de 10 metros em galpão e é socorrido pelos Bombeiros em SC

Homem sofreu traumatismo craniano leve e fraturas, mas foi encaminhado consciente e estável ao hospital

• Atualizado

Ricardo Souza

Por Ricardo Souza

Homem cai de 10 metros em galpão e é socorrido pelos Bombeiros em SC | Foto: Samu/Reprodução
Homem cai de 10 metros em galpão e é socorrido pelos Bombeiros em SC | Foto: Samu/Reprodução

Um homem sofreu uma queda de altura de aproximadamente 10 metros enquanto realizava serviços em um galpão no bairro Sertão do Maruim, em São José, na Grande Florianópolis, na tarde desta terça-feira (16).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o trabalhador realizava serviços de pintura quando perdeu o equilíbrio ao subir o último lance de uma escada. Com o impacto, o trabalhador apresentou traumatismo cranioencefálico leve, ferimento no supercílio e fraturas em membros inferiores.

O homem recebeu os primeiros socorros ainda no local, foi imobilizado e encaminhado consciente e estável ao Hospital Regional de São José para avaliação médica especializada.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.