Tiroteio em escola cristã deixa cinco mortos e feridos nos EUA
A escola que sofreu o ataque é uma instituição privada que ensina cerca de 400 alunos
• Atualizado
Cerca de cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, nesta segunda-feira (16), após um tiroteio na Escola Cristã Abundant, em Madison, capital do estado de Wisconsin.
Leia Mais
De acordo com o jornal BBC, o chefe de polícia da cidade indicou que o suspeito é menor de idade e também morreu.
Os policiais chegaram na escola, que fica próxima de um centro de treinamento policial, por volta das 11 horas do horário local.
A escola cristã que sofreu o ataque é uma instituição privada que ensina cerca de 400 alunos, de acordo com o Departamento de Polícia de Madison, nas redes sociais.
O governador do estado, Tony Evers, informou, por meio de um post no X, antigo Twitter, estar monitorando a situação de perto.
“Estamos orando pelas crianças, educadores e toda a comunidade escolar da Abundant Life enquanto aguardamos mais informações e somos gratos aos primeiros socorristas que estão trabalhando rapidamente para responder”, escreveu.
*Com informações do portal Terra e jornal BBC.
Leia também:
Bilionário espanhol morre após cair de penhasco
O bilionário espanhol Isak Andric, de 71 anos, morreu no sábado (14) após cair de um penhasco. Fundador de um império da Moda, Andric era dono da Mango, uma das maiores redes de varejo de roupas do mundo.
A tragédia ocorreu enquanto ele caminhava com a família em uma caverna, em localidade próximo a Barcelona. Conforme a polícia, Andric despencou de uma altura superior a 100 metros.
O empresário possuía uma fortuna estimada em R$ 27 bilhões. Sua morte chocou o mundo dos negócios e deixou um legado significativo na indústria da moda. A Mango é reconhecida por sua vasta influência global no setor de vestuário.
Com informações de SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO