Tiktoker das ‘pegadinhas’ se passa por aluno em escola de SC e acaba detido pela polícia
A Polícia Civil apura o crime de falsidade ideológica no caso
• Atualizado
Um tiktoker de ‘pegadinhas’ se passou por um aluno para testar a segurança de uma escola pública de Florianópolis e acabou detido pela polícia nesta quinta-feira (17). Agora o influencer vai responder por falsidade ideológica após usar um documento falso.
Ao Portal SCC10, o delegado do caso, Rodolfo Cabral, afirmou que Wesley Gentil, que se identifica como “o cara das pegadinhas”, foi percebido pelos professores e seguranças da unidade escolar, que acionaram a Polícia Militar.
Segundo o policial, o Wesley não foi preso pois não houve autuação em flagrante. Foram apenas executados o interrogatório e a formalização do boletim de ocorrência para o encaminhamento do inquérito à delegacia.
Leia Mais
“Reconhecemos que a pegadinha foi de mau gosto”, diz perfil de Wesley Gentil
Nas redes sociais, um perfil de Wesley Gentil publicou uma nota de esclarecimento na quinta-feira (16), onde afirma que a “pegadinha foi inadequada e de mau gosto” e pede desculpas. Segundo a publicação, o influencer está “profundamente arrependido pelo ocorrido”.
A equipe de assessoria do tiktoker disse que não compactua com quaisquer atitudes que possam ferir a integridade de qualquer pessoa e que transparência, ética e respeito são valores que sempre nortearam a conduta de Wesley.
Veja a publicação:
Leia também:
- Mais atendimentos e novo médico: oftalmologia em Lages ganha reforço
- Urupema recebe VI Workshop da Mulher Empreendedora Rural da Serra Catarinense
- Carmen Zanotto anuncia primeiros nomes para o secretariado; saiba quais
- Operação policial prende suspeitos de roubo seguido de morte e ocultação de cadáver em Bom Retiro
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO