‘Arrancaram a cabeça’: tia se pronuncia após jovem ser decapitado na megaoperação no RJ
Ela afirmou que o jovem era mototaxista e que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas
• Atualizado
O jovem Yago Ravel Rodrigues, de 19 anos, foi decapitado na megaoperação no Rio de Janeiro, na última terça-feira (28). A ação já resultou na morte de 121 pessoas. As informações são do Bacci Notícias.
Tia se pronuncia após jovem ser decapitado na megaoperação
Moradora do Complexo do Alemão, Beatriz Nolasco, tia da vítima, afirmou ter reconhecido o corpo do sobrinho na quarta-feira (29). Ela afirmou que o jovem era mototaxista e que não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
“Arrancaram a cabeça dele e deixaram na mata”, disse emocionada. “Ele não tinha passagem pela polícia. Só trabalhava como mototaxista”, finalizou.
A tia reconheceu o corpo do sobrinho junto de outros familiares das vítimas da megaoperação policial nos Complexos da Penha e do Alemão — ação considerada a mais letal da história do Rio de Janeiro.
Segundo o SBT News, foram confirmadas 121 mortes, dentre elas, quatro agentes de segurança.
Operação Contenção
A ação das forças de segurança fazem parte da estratégia permanente chamada “Operação Contenção”, apontada pelo governo do estado como um resposta ao avanço territorial da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Segundo representantes do Executivo, foram mais de 100 mandados cumpridos durante a operação planejada ao longo de ‘mais de um ano de investigação’, com foco em lideranças que coordenam ações de dentro das favelas, segundo a polícia.
Ao todo, mais de 2.500 agentes de segurança participaram da ação que foi marcada por resistência armada intensa, barricadas incendiadas em vias expressas e ataques com drones por parte de criminosos com o objetivo de atrasar o avanço policial.
*Com informações de Bacci Notícias.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO