Segurança Compartilhar
estragos da chuva

Temporais deixam 6,5 mil unidades sem energia em SC

A Celesc reforça que os canais virtuais estão disponíveis para emergências

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: PMRv/Divulgação.
Imagem: PMRv/Divulgação.

A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) mobilizou 90 equipes de eletricistas desde quinta-feira (16), para atender ocorrências causadas pelos temporais que atingem as regiões de Florianópolis e Itajaí, em Santa Catarina. Cerca de 6,5 mil unidades consumidoras seguem sem energia elétrica nesta sexta-feira (17), principalmente na Grande Florianópolis.

Para garantir o foco nas emergências, o atendimento comercial de campo foi temporariamente suspenso, e as lojas de Camboriú, Itapema, Navegantes e Florianópolis permanecerão fechadas hoje. A medida visa tanto a segurança dos colaboradores quanto a reparação de danos causados pelas inundações.

Profissionais da Celesc trabalham em parceria com outras autoridades do Governo do Estado, reunidos na Secretaria de Proteção e Defesa Civil e no Centro de Operações da companhia, em Florianópolis, para coordenar as ações de forma estratégica.

A Celesc reforça que os canais virtuais estão disponíveis para que a população acione em casos de emergências: o telefone 0800 048 0196, o aplicativo da empresa e o site oficial. A empresa também orienta os moradores a evitar contato com fios caídos ou danificados e a desligar equipamentos elétricos quando fora de uso.

Para acessar o site oficial da Celesc, clique aqui!

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.