Segurança Compartilhar
Absurdo

Técnico de enfermagem é preso suspeito de abusar de pacientes e filmar

Caso ocorreu na terça-feira (29), em Curitiba

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Via portal Massa News
Foto: Via portal Massa News

Na terça-feira (29), um técnico de enfermagem foi preso suspeito de abusar sexualmente de, ao menos, quatro pacientes inconscientes em Curitiba. Conforme a Polícia Civil do Paraná, o homem passou a ser investigado depois que uma pessoa, que ele mantinha relacionamento, encontrar os vídeos dos abusos no celular.

Segundo informações do portal Massa News, o próprio técnico enfermagem gravou os abusos, que aconteceram em duas unidades de saúde. De acordo com o delegado Tiago Dantas, as imagens mostram que os estupros ocorriam contra pacientes homens.

O homem foi preso em sua residência e o celular dele encaminhado à perícia para verificar a existência de outros vídeos do crime. Durante as investigações, a equipe da polícia verificou, ainda, que ele é portador do vírus HIV e que tinha ciência disso desde de 2019.

Diante disso, ele vai responder também pelo crime de perigo de contágio de moléstia grave. O técnico de enfermagem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Atenção: imagens fortes

Com informações de portal Massa News

Leia também:

Idoso morre carbonizado em incêndio que destruiu casa em Lages

Os bombeiros de Lages encontraram na noite desta quarta-feira (30) o corpo de um idoso carbonizado durante o combate a um incêndio em uma casa de madeira na rua Antônio Caldas, no bairro Santa Catarina. A vítima, um homem de aproximadamente 70 anos, foi localizada próxima à janela da parte frontal da casa.

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado às 19h30 e mobilizou as viaturas para atender à ocorrência. Durante o deslocamento, o Centro de Operações de Bombeiros (Cobom) informou que o idoso estaria dentro da residência. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio já havia se alastrado por toda a estrutura de 50 metros quadrados, consumindo rapidamente a casa.

Para controlar o fogo e proteger as residências vizinhas, que já haviam começado a ser atingidas pelas chamas, os bombeiros montaram duas linhas de ataque e uma adutora. A operação de combate durou aproximadamente uma hora, com o uso de quatro mil litros de água para extinguir completamente o incêndio e realizar o rescaldo.

Apesar dos esforços, o idoso foi encontrado sem vida. A casa não estava conectada à rede elétrica e os vizinhos relataram que a vítima morava sozinha. O fogo destruiu completamente o imóvel e todos os pertences.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.