Tarde em motel termina com homem no hospital em Porto Belo
Caso aconteceu na tarde de sábado (02)
• Atualizado
No final da tarde de sábado (02), uma ocorrência policial chamou a atenção em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense. Por volta das 16h30, A Polícia Militar foi acionada pela equipe de um motel para auxiliar uma mulher que alegava estar sendo ameaçada pelo companheiro dentro do local.
Segundo testemunhas, o homem chegou no local acompanhado da vítima mulher e, logo em seguida, a mulher saiu correndo do local relatando que o homem estava alterado e a ameaçava. Quando chegaram ao estabelecimento, os policiais não localizaram a vítima.
“O homem apresentava fala desconexa e sintomas típicos de pessoa sob efeito de drogas. Após conversa relatou ter usado cocaína e também foi possível indentificar que o mesmo tinha algum conhecimento de artes marciais por sua postura”, informou a Polícia Militar.
Equipes do SAMU se deslocaram até o motel para atender o suspeito, contudo, neste momento ele teria apresentado alteração no comportamento e resistência ao atendimento médico. Para controlá-lo, policiais utilizaram armamento menos letal, com disparo de eletro incapacitante. Ele teria continuado resistindo e segundo os policiais foi necessário o uso de bastão e força física para imobilização.
Após ser controlado, o homem foi conduzido ao Hospital de Itapema para atendimento médico.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO