Segurança Compartilhar
tráfico de drogas

Suspeitos de tentar matar policiais civil e militar em Chapecó são presos

Um dos homens é líder do esquema de tráfico de drogas da região e é investigado por ter tentado matar um policial militar atropelado durante uma abordagem

• Atualizado

Redação

Por Redação

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Chapecó, em trabalho conjunto, realizaram na tarde de quinta-feira (4), a prisão de dois homens foragidos, um deles o líder do esquema de tráfico de drogas investigado no caso “Paciência de Jó”. O preso considerado chefe do esquema com base no bairro São Pedro tinha contra si mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e formação de organização criminosa, bem como era investigado por ter tentado matar um policial militar atropelado alguns meses atrás durante uma abordagem.

O outro indivíduo preso é cunhado do líder e estava foragido por ter tentado matar uma policial civil da Divisão de Investigação Criminal – DIC, também neste ano de 2021.

Os dois homens, ambos de 25 anos de idade e naturais de Chapecó, agora responderão aos crimes referidos. Os suspeito presos no complexo penitenciário de Chapecó.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×