Segurança Compartilhar
Confronto

Suspeitos de roubo capotam veículo ao tentar fugir da polícia em SC

Ao tentar abordar o motorista, ele fugiu em alta velocidade e capotou o carro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Militar | Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h30, ocorreu um confronto entre a guarnição da Polícia Militar (GUPM) e dois homens no bairro São Cristóvão, na cidade de Três Barras. A guarnição recebeu informações sobre um roubo que havia ocorrido em União da Vitória, no Paraná, e localizou o veículo roubado.

Ao tentar abordar o motorista, ele fugiu em alta velocidade e capotou o carro logo em seguida. Após o acidente, os policiais conseguiram abordar os suspeitos.

Um homem de 31 anos, natural de Santa Catarina, tinha passagens policiais por ameaça, calúnia, lesão corporal e dano. Durante a abordagem, ele tentou retirar um objeto da cintura, que foi identificado como uma arma branca. O suspeito foi alvejado e levado ao hospital em estado estável.

O outro homem, de 42 anos, também natural de Santa Catarina, possuía antecedentes por lesão corporal, ameaça, dano, tentativa de homicídio, desacato, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma. Ele sofreu lesões leves devido ao acidente. Dentro do veículo, os policiais encontraram alguns utensílios e uma quantia em dinheiro relacionada ao roubo.

Leia também

Criança de 5 anos morre após ser atropelada em SC

Uma criança de 5 anos morreu após um grave acidente no bairro Guilherme Reich, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A irmã da vítima fatal, uma criança de 9 anos, teve ferimentos graves. A morte foi confirmada no início da noite desta quarta-feira (23).

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, as duas vítimas atravessavam a via, após terem saído da escola, quando foram atingidas por um veículo Hyundai, com placas de Concórdia.

Policiais militares que estavam próximos, socorreram as vítimas. Um dos policiais fez reanimação cardiopulmonar na criança, que estava em parada cardiorrespiratória, mas ela não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital São Francisco.

A irmã, de 9 anos, chegou a ficar desacordada, mas recobrou a consciência. Ela estava com traumatismo craniano, além de outros ferimentos pelo corpo.

As aulas na Escola Giuseppe Sette, no bairro Guilherme Reich, onde a criança estudava, foram suspensas nesta quinta-feira (24).

Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Concórdia lamentou o ocorrido:

“A Prefeitura de Concórdia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta, com profunda tristeza, o falecimento da Maria Clara, aluna do Pré II da Escola Básica Municipal Giuseppe Sette, ocorrido nesta quarta-feira, 23 de outubro.

Queremos expressar nossas condolências aos familiares, amigos e comunidade escolar, nos solidarizando pela dor e pesar diante desta lamentável tragédia.

As aulas na EBM Giuseppe Sette estão suspensas nesta quinta-feira, 24.

Registramos, respeitosamente, os nossos sinceros sentimentos.”

*Com colaboração de Felipe Bastos*

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.