Suspeitos de matar homem com mais de 20 facadas em SC são presos
Morte foi descoberta no mês de setembro no Oeste catarinense
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de matar Rudinei Barbosa com mais de 20 facadas no Oeste catarinense. O crime ocorreu na cidade de Guatambu no dia 8 de setembro deste ano.
Conforme a PC, nesta quinta-feira (10), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos investigados. A ação ocorreu em parceria com a polícia do Maranhão, já que um dos criminosos havia fugido para a cidade natal.
Suspeitos de matar homem com mais de 20 facadas em SC são presos; entenda o caso
No dia 8 de setembro, por volta das 17h45, Rudinei Barbosa, de 40 anos, foi morto na Linha Patussi, Fazenda Zandavalli, na cidade de Guatambu. Sendo que o corpo foi encontrado pela manhã do dia 9 de setembro (segunda-feira) atirado ao mato com mais de 20 facadas pelo corpo.
A Polícia Civil logo iniciou as investigações ouvindo testemunhas e analisando diversas câmeras de monitoramento de Chapecó, principalmente da região da Efapi. Além disso, foi realizada a perícia no veículo da vítima que havia sido abandonado.
Com essas informações a polícia conseguiu identificar os três autores da morte de Rudinei.
A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos, no entanto um deles já havia fugido para o estado do Maranhão.
Após troca de informações entre a Polícia Civil dos dois estados, Santa Catarina e Maranhão, nesta quinta-feira (10), foi o foragido, de 25 anos, foi identificado e preso.
O segundo suspeito, de 28 anos, foi preso, por volta das 13h, no bairro Efapi, em Chapecó (SC).
Agora a Polícia Civil está trabalhando para localizar e prender o terceiro envolvido no assassinato.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO