Segurança Compartilhar
Presos por duplo homicídio

Polícia prende suspeitos de matar e enrolar corpos em lona em Itapoá

Os corpos foram encontrados no dia 26 de abril

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois suspeitos foram presos após matar e enrolar corpos em uma lona em Itapoá, Litoral Norte. A polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva pelos crime de duplo homicídio, tentativa de homicídio e apreensão de um menor de idade, na última quarta-feira (8).

Relembre o caso

Na madrugada do dia 26 de abril, a Polícia Militar encontrou dois corpos enrolados em uma lona em Itapoá, no Litoral Norte catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 2h25.

Os corpos foram encontrados na Linha Estrada João Cornelsen. Segundo a guarnição, as vítimas apresentavam sinais de violência. Em uma vítima, a perícia preliminar constatou fraturas pelo corpo e perfuração de faca. Já a outra vítima apresentava fraturas na cabeça. 

Segundo as investigações, quatro suspeitos estavam envolvidos, sendo um menor de idade. Dessa forma, foi realizada a representação pela prisão preventiva de três deles e a internação provisória do menor de idade.

Na tarde da quarta-feira (8), foi realizado o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e a apreensão do menor de idade. Um dos suspeitos ainda segue foragido.

No local, também foi realizada a apreensão de um veículo, que supostamente foi usado para levar os corpos das vítimas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram preso e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para os devidos procedimentos. Além disso, o menor de idade será encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.