Suspeitos de furtar 11 mil reais de agência bancária são presos em São Miguel do Oeste
Os autores burlavam o sistema de segurança dos caixas eletrônicos e conseguiam subtrair envelopes que haviam sido depositados.
• Atualizado
Três suspeitos de furtar uma agência bancária na noite de 28 de fevereiro foram presos pela Polícia Civil na quinta-feira (18), em São Miguel do Oeste. Estima-se que os homens levaram cerca de R$ 11 mil, utilizando de dispositivos confeccionados de maneira artesanal, os autores burlavam o sistema de segurança dos caixas eletrônicos e conseguiam subtrair envelopes que haviam sido depositados.
Durante as investigações foram identificadas cinco pessoas que agiram em conjunto para a prática do crime. Além disso, a polícia descobriu que no mesmo período os suspeitos realizaram furtos semelhantes em agências bancárias dos municípios de Chapecó, Palmitos, Xanxerê, Maravilha.
Os cinco envolvidos foram indiciados por furto qualificado e associação criminosa. Com relação aos mesmos investigados, a Polícia Federal de Chapecó deflagrou nesta data a Operação Cashback, por meio da qual foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo/SP.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO