Suspeitos de assassinar casal de idosos são identificados mas seguem foragidos em SC
Imagens de um motel em Xaxim mostram os suspeitos hospedados horas antes do crime
• Atualizado
Após intensas investigações, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) identificou os suspeitos de assassinar o casal de idosos, de 72 e 58 anos, no dia 12 de dezembro na Linha Tigre, interior de Xaxim. Os autores foram apontados como Luiz Fernando Nunes dos Santos e Louriane Santos Maciel, responsáveis pelos crimes, mas seguem foragidos.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram brutalmente assassinadas com golpes na cabeça, utilizando instrumentos cortantes. Os criminosos roubaram celulares, utensílios e alimentos, mas não conseguiram levar a caminhonete das vítimas, pois não encontraram as chaves.
A investigação incluiu coleta de informações com familiares, análise de imagens de câmeras de segurança e registros em redes sociais. Imagens de um motel em Xaxim mostram os suspeitos hospedados horas antes do crime.
Um dos autores do crime também é foragido da Justiça do Rio Grande do Sul, com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas.
Diante das evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos suspeitos e divulgou suas imagens, com autorização judicial, solicitando o apoio da comunidade para localizá-los. Informações podem ser repassadas pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (49) 99171-2790.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO