Suspeito de espancar e deformar mandíbula de homem é indiciado; câmera registrou agressões
O crime ocorreu em março deste ano
• Atualizado
A Polícia Civil concluiu o Inquérito Policial que apurava um caso de agressão em Joinville. O suspeito teria espancado um homem provocado a fratura da mandíbula da vítima, resultando em uma deformidade permanente devido à necessidade de colocação de placa metálica. O crime ocorreu em março deste ano.
A agressão
O caso ocorreu após o suspeito subir com o carro na calçada e molhar a vítima. Diante disso, a vítima teria tocado no carro e chamado sua atenção para que respeitasse os pedestres, quando foi agredido pelo condutor.
No decorrer das investigações, foram coletadas imagens e requisitadas perícias para o esclarecimento dos fatos. Além disso, a equipe do Setor de Investigações Criminais, dirigida pelo Delegado de Polícia Fábio Fortes, identificou o suspeito que foi formalmente reconhecido pela vítima
Suspeito agride homem em discussão; veja o vídeo
Durante a interrogação, o suspeito alegou que praticou as agressões em legítima defesa. Entretanto, o Delegado de Polícia concluiu que não houve legítima defesa e decidiu pelo indiciamento pela prática do crime de lesão corporal de natureza grave. De acordo com a Polícia Civil, a pena pode ser de dois a oito anos de reclusão.
Suspeito de espancar e deformar mandíbula de homem é indiciado; câmera registrou agressões> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO