Segurança Compartilhar
PRISÃO PREVENTIVA

Suspeito por homicídio é preso e menina desaparecida é encontrada em Joinville

Prisão ocorreu após operação policial na noite de segunda-feira (25), na Zona Sul da cidade

• Atualizado

Patryck Cachoeira

Por Patryck Cachoeira

Foto: Polícia Militar/divulgação
Foto: Polícia Militar/divulgação

Na noite de segunda-feira (25), uma operação policial resultou na prisão de um homem de 23 anos, procurado por homicídio, e no resgate de uma adolescente que estava desaparecida. A ação aconteceu na rua Juliano Busarello, na Zona Sul de Joinville.

O mandado de prisão para o homem foi emitido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville no mesmo dia. Para evitar qualquer tentativa de fuga, as autoridades cercaram o prédio onde o suspeito residia.

De acordo com informações da Polícia Miltiar, durante a operação, um dos policiais que estava nos fundos do edifício testemunhou o homem jogando um saco plástico para o lado oposto do muro do prédio. Ao examinar o conteúdo do saco, foram encontradas 32,80 gramas de uma substância semelhante ao crack e 61,30 gramas de uma substância análoga à cocaína.

Diante disso, a polícia realizou uma busca no apartamento do suspeito, onde apreendeu R$ 2,5 mil em dinheiro vivo, além de 4,90 gramas de maconha, um telefone celular e um caderno contendo anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Além do homem, uma adolescente de 14 anos que estava presente no apartamento, e que já havia sido conduzida à delegacia anteriormente no dia 16 de setembro de 2023, por envolvimento com o tráfico de drogas e que havia sido registrada como desaparecida, foi localizada.

Segundo a polícia, no dia 16 de setembro, a mãe da jovem foi notificada e levou a menina de volta para casa, em Jaraguá do Sul. No entanto, no dia 19 do mesmo mês, a adolescente voltou a sumir, resultando em um novo registro de ocorrência de desaparecimento.

De acordo com a guarnição, o homem admitiu ter guardado as substâncias ilícitas em seu apartamento. Ele e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia.

Com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.