Suspeito foge e ‘desaparece’ em rio de SC; buscas continuam
As buscam continuam na manhã desta quinta-feira (22)
• Atualizado
Um suspeito, que estava fugindo da Polícia Militar, pulou no Rio Araranguá, no Extremo-Sul de Santa Catarina, e desapareceu. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22).
Leia Mais
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a PM informou que a vítima tentou atravessar o rio nadando, mas que acabou submergindo antes de chegar na margem. As buscas foram iniciadas ainda na madrugada e devem continuar durante a quinta-feira.
Suspeito foge e ‘desaparece’ em rio de SC; buscas continuam
Leia também:
Idosa é encontrada morta no banheiro de casa após familiares estranharem o sumiço
Por Olga Helena de Paula
Uma idosa de 60 anos foi encontrada morta no banheiro de casa, na tarde desta terça-feira (21), em Garuva, no Norte de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a mulher foi localizada sentada no vaso sanitário, já sem sinais vitais.
No local, os socorristas constataram a morte. A mulher apresentava cianose (coloração azulada ou acinzentada na pele), ausência de batimentos cardíacos, ausência de temperatura corporal e rigidez cadavérica — sinais compatíveis com a morte ocorrida horas antes.
Segundo os familiares, a idosa não possuía histórico conhecido de problemas de saúde. O local foi deixado sob os cuidados da família, que foi orientada sobre os procedimentos legais a serem seguidos. A causa da morte será investigada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO