Segurança Compartilhar
operação conjunta

Suspeito envolvido em organização criminosa é preso em Chapecó

O homem foi abordado e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Suspeito envolvido em organização criminosa é preso em Chapecó | Imagem: Polícia Municipal/Reprodução
Suspeito envolvido em organização criminosa é preso em Chapecó | Imagem: Polícia Municipal/Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso em Chapecó, no Oeste catarinense, suspeito de estar envolvido em uma organização criminosa atuante no município. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (12), por volta das 16h.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Municipal, durante uma operação conjunta com o Departamento de Investigações Criminais (DIC) e policiais do SAER/FRON, dentro da Operação Protetor, que visava combater crimes na região.

O suspeito foi abordado pelas equipes e, após o cumprimento da ordem judicial, encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó.

As investigações seguem em andamento para apurar a participação do homem e possíveis conexões com outros integrantes do grupo criminoso. Ele permanece à disposição da Justiça.

Sob supervisão de Rubens Felipe.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.