Segurança Compartilhar
Crimes

Suspeito de tráfico de drogas tenta subornar autoridades e acaba preso no Vale do Itajaí

A prisão ocorreu por volta das 22h20 durante rondas na Rua Botuverá, no bairro Dom Joaquim.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Centro de Comunicação Social | CCC | PMSC
Foto: Centro de Comunicação Social | CCC | PMSC

Na noite desta terça-feira (23), um homem, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, posse de munição ou acessório de uso restrito e corrupção ativa em Brusque, no Vale do Itajaí.

A prisão ocorreu por volta das 22h20 durante rondas na Rua Botuverá, no bairro Dom Joaquim. Os policiais abordaram um veículo suspeito de realizar a entrega das drogas. Durante a revista, foram encontrados R$ 335, um celular e cerca de 500 gramas de substância analoga à maconha.

Na sua residência, o homem ainda tentou subornar os policiais. As autoridades encontraram cerca de 12 quilos de drogas, um revólver, munições, um caderno com anotações referentes à venda de drogas e outros elementos ligados aos crimes.

Homem é preso por envolvimento com jogo do bicho

Na tarde desta terça-feira (23), um homem, de 63 anos, foi preso por envolvimento com jogo do bicho na cidade de Blumenau, no Vale do Itajaí.

Conforme a Polícia Civil, a prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, por volta das 15h, através da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), do Departamento de Investigação Criminal (DIC).

Ainda de acordo com a polícia, o homem teve o mandado de prisão por sentença definitiva expedido pois era gerente de uma banca do jogo do bicho. Ele possui diversos boletins de ocorrência e procedimentos registrados em seu nome desde o ano de 2008, justamente pelo seu envolvimento com o jogo de azar.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.