Suspeito de tentar matar homem com espada em bar de Blumenau é preso no Norte de SC
O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, em um bar localizado no bairro Glória, em Blumenau
• Atualizado
Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 15h, policiais civis da DIC de Blumenau, localizaram e prenderam um homem, de 51 anos, suspeito de tentativa de homicídio no município. O crime ocorreu no dia 3 de junho deste ano, em um bar localizado no bairro Glória, em Blumenau.
De acordo com a PC, a vítima estava em um bar, quando se encontrou com o suspeito e começou a questioná-lo sobre uma suposta agressão contra um amigo. Eles acabaram discutindo e o autor o ameaçou de “pegá-lo”. A vítima, Edélio Hugen, de 44 anos, foi aconselhada a deixar o local por outros frequentadores do bar, que relataram que o agressor era muito violento.
Edélio foi para casa, mas antes de sair do carro foi surpreendido com golpes de espada pelo autor. Ele sofreu ferimentos na face, ombro, tórax e antebraço. Segundo a polícia, ele só não faleceu pois foi socorrido a tempo.
Diante da provas coletadas, o agressor recebeu prisão preventiva. Ele foi localizado em uma obra na cidade de Joinville, para onde se mudou logo após o crime.
Ele foi conduzido para a DIC de Blumenau e depois encaminhado ao Presídio Regional do município.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO