Segurança Compartilhar
errou o tiro

Suspeito de tentar matar homem à tiros é preso em Chapecó

Crime ocorreu em abril de 2024

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

A prisão foi realizada na casa da namorada do suspeito | Imagem: Polícia Civil/Reprodução
A prisão foi realizada na casa da namorada do suspeito | Imagem: Polícia Civil/Reprodução

O suspeito de tentar matar um homem à tiros no mês de abril foi preso na tarde de quinta-feira (29) em Chapecó, no Oeste catarinense. A prisão foi efetuada na casa da namorada do investigado, um homem de 41 anos.

Dinâmica do caso

O crime ocorreu por volta da 1h10 do dia 26 de abril, no Acesso Plínio Arlindo de Nês, bairro Belvedere. Conforme as investigações, dois homens chegaram ao local em um carro VW/Gol. Um deles agrediu a vítima com socos no rosto e ordenou que o comparsa atirasse no alvo. Foram feitos pelo menos três tentativas de disparo, mas apenas o último foi efetuado, sem atingir a vítima, que conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata.

Assim que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a investigação foi iniciada, com coleta de imagens, depoimentos da vítima e testemunhas, resultando em um relatório que embasou o pedido de prisão temporária. A solicitação foi aceita pelo Poder Judiciário.

A prisão foi realizada sem resistência na residência da namorada do suspeito, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Após ser detido, ele foi levado à Delegacia de Homicídios, submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.