Segurança Compartilhar
esclarecendo o crime

Suspeito de sequestrar e agredir cunhado se entrega à polícia

O crime ocorreu na última segunda-feira (23), no bairro Jardim América, em Chapecó

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Mikael da Cruz | ClicRDC
Imagem: Mikael da Cruz | ClicRDC

Se entregou na Polícia Civil de Chapecó, na tarde de terça-feira (24), o principal suspeito de sequestrar e agredir o cunhado, um homem de 34 anos, no início desta semana. O possível autor se apresentou na 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira, no bairro Efapi, acompanhado de seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Segundo informações apuradas pelo ClicRDC, o suspeito teria cometido as agressões como vingança por um suposto estupro praticado pela vítima contra sua filha de apenas oito anos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que apura a participação de outros envolvidos no crime.

Relembre o caso

Um homem de 34 anos foi sequestrado e agredido por três pessoas, incluindo seu cunhado, na manhã de segunda-feira (23), no bairro Jardim América, em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 8h10, quando o homem deixava sua filha na escola e foi forçado a entrar em um carro. A ação rápida do grupo mobilizou as autoridades, que localizaram o veículo duas horas depois.

Segundo informações da ex-esposa da vítima, o sequestro pode estar relacionado a um incidente ocorrido em fevereiro envolvendo uma sobrinha do casal, filha da irmã da mulher. O pai da criança, que não tinha conhecimento do fato, ficou sabendo na semana passada o ocorrido e ameaçou o ex-companheiro de sua cunhada, principal suspeito de ser o mandante do crime. O veículo utilizado no sequestro estava registrado em nome do suspeito.

Após ser resgatado na Avenida Nereu Ramos, o homem foi conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde relatou que foi levado a um local isolado e brutalmente agredido com socos, chutes e pauladas. Os agressores fugiram ao perceberem a aproximação de um veículo. A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) segue nas investigações para encontrar os responsáveis.

*Com informações de portal ClicRDC.

Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.