Segurança Compartilhar
ATRÁS DAS GRADES

Suspeito de matar mulher no RS é preso em SC

A prisão foi efetuada em ação conjunta com as forças de segurança do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

• Atualizado

Redação

Por Redação

Suspeito de matar mulher no RS é preso em SC | Foto: PCSC
Suspeito de matar mulher no RS é preso em SC | Foto: PCSC

O homem suspeito de matar uma mulher em Frederico Westphalen, cidade do Rio Grande do Sul, foi preso em Mondaí, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, nesta terça-feira (21).

Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), uma ação conjunta entre as forças de segurança catarinenses e gaúchas, cumpriu um mandado de prisão contra o suspeito de feminicídio. A operação aconteceu na cidade de Mondaí, onde o indivíduo foi localizado e preso por volta do meio-dia.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde permanecerá à disposição da Justiça. Já as investigações continuam em andamento, e as polícias trabalham para reunir mais informações que possam auxiliar nas próximas etapas do processo judicial.

Leia também:

Homem que estuprou sogra de 88 anos em SC é preso; saiba mais

Por Redação

Um homem foi preso nesta quarta-feira (22) em Passo de Torres, no Sul de Santa Catarina, acusado de estuprar e ameaçar de morte a própria sogra, uma idosa de 88 anos. O crime aconteceu na noite do último domingo (19), quando o suspeito invadiu a residência da vítima, a agrediu e cometeu o ato sexual.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Passo de Torres, iniciou as investigações imediatamente após o registro do boletim de ocorrência, na segunda-feira (20).

“A gravidade do caso exigiu prioridade nas diligências”, informou a corporação. O laudo pericial confirmou o crime, e a prisão preventiva foi solicitada e prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Após intensa busca, o suspeito foi localizado e detido em menos de duas horas após a expedição do mandado de prisão.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi tratado com máximo rigor, e mais detalhes não serão divulgados para preservar a vítima.

A corporação destacou o compromisso com a proteção dos mais vulneráveis e reforçou que crimes como este são investigados com total empenho, garantindo a busca pela justiça.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.