Suspeito de matar mulher com tiro na cabeça é preso novamente na Serra catarinense
Justiça converteu a prisão temporária em prisão preventiva
• Atualizado
Nesta segunda-feira (03), o homem suspeito de matar Stefani Jucélia Silva com um tiro na cabeça e abandonar o corpo da vítima na SC-120, próximo a São José do Cerrito, foi preso novamente pela Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 6 de junho, mas a identificação e prisão do suspeito aconteceu apenas na segunda-feira passada (26).
O homem estava detido na Penitenciária de São Cristóvão do Sul cumprindo a prisão temporária, porém foi liberado na última sexta-feira (30). Após sua liberação, a Justiça emitiu um mandado de prisão preventiva contra ele, que foi cumprido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Curitibanos na tarde desta segunda.
O suspeito foi encontrado em via pública, onde ele foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Em seguida, ele foi encaminhado à Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Relembra o caso:
Stefani Jucélia Silva foi encontrada sem vida no dia 06 de junho, vítima de disparo de arma na cabeça na SC-120, próximo a São José do Cerrito. Após o início das investigações, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito e reunir provas que o relacionavam ao crime.
O suspeito foi capturado e preso pela Polícia Civil na segunda-feira (26) na Serra Catarinense. Durante a operação foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de prisão. A polícia afirmou que durante as buscas, foram encontradas munições em uma das residências.
>>> Para mais notícias, siga a Rádio Clube de Lages no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO