Suspeito de matar mulher a facadas em São José se entrega à Polícia
Sharlene Silveira, de 27 anos, foi morta no domingo (4), enquanto estava na casa de uma amiga
• Atualizado
Foi preso no início da tarde de quarta-feira (07), o suspeito de matar Sharlene Silveira, de 27 anos, em São José. Segundo a delegada Sandra Mara, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), o homem de 32 anos, junto de seu advogado, se apresentou na delegacia.
Ainda conforme a delegada, a prisão ocorreu após diligências e a expedição do mandado de prisão, que ocorreu na terça-feira (6). O homem estava foragido desde o dia do crime, no domingo (4).
Entenda o caso
No último domingo (4), uma mulher foi morta a facadas no bairro Pedregal, em São José, na Grande Florianópolis. A vítima foi identificada como Sharlene Silveira, de 27 anos. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava na casa da amiga quando foi atingida pelos golpes.
O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, um homem de 32 anos. Em depoimento à polícia, a amiga de Sharlene contou que elas estavam conversando em sua residência, quando ouviram um barulho na rua e decidiram ver o que estava acontecendo. Ao abrirem o portão, o homem invadiu a casa e iniciou as agressões.
Relatou ainda que conseguiu fugir do suspeito, mas sua amiga foi atingida pelas facadas. Após o crime, o homem fugiu em um Fiat Pálio de cor escura. Desde a data do crime, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito não havia sido encontrado.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO