Segurança Compartilhar
documentos falsos

Suspeito de matar líderes de organização criminosa do Ceará é preso em SC

Homem estava foragido desde 2018

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/Polícia Federal/Arquivo
Foto: Divulgação/Polícia Federal/Arquivo

Um homem, de 37 anos, foi preso nesta quinta-feira (11), pela Polícia Federal no bairro Coqueiros, em Florianópolis. Com prisão preventiva decretada pela Justiça do Ceará desde 2018, o homem é um dos supostos autores do homicídio de Rogério Jeremias de Simone e Fabiano Alves de Sousa, considerados líderes de uma organização criminosa. O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2018, na cidade de Aquiraz, no Ceará.

O suspeito, natural de São Paulo, morava em Florianópolis e utilizava uma identidade falsa. A prisão havia sido decretada pelo Juízo da Comarca de Aquiraz desde agosto de 2018. Denunciado pelos crimes de homicídio e organização criminosa, desde então se encontrava foragido da justiça do Ceará.

As investigações que resultaram na localização, tiveram início a partir de informações recebidas pela Polícia Federal de que o suspeito estaria residindo em Florianópolis e se utilizando de documentos falsos. A partir do acompanhamento da rotina do investigado, foi possível a confirmação de sua identidade e, no final da tarde desta quinta-feira, realizar o cumprimento do mandado de prisão.

O suspeito foi encaminhado a estabelecimento prisional, onde permanecerá preso à disposição do Juízo da Comarca de Aquiraz.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.